OCI - Modus Operandi

O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.

Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.

A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.

E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com

Twitter: @OCI_RP


sexta-feira, 3 de maio de 2013

3o. e último balanço do lançamento do OCI no meio digital.

>>>
Somos muito gratos pelas manifestações de apoio e de futura colaboração. Já estamos no aguardo de artigos, casos e relatos de todo o Brasil. Com 60 horas do lançamento em 1o. de maio, fazemos este último balanço da repercussão do lançamento do OCI no meio digital:

- 10.329 views da Fan Page;

-      779 views do Blog;

-      124 compartilhamentos do post inaugural; e

-        21 apoios à inciativa (veja na coluna à direita).

E vamos em frente! Abraços!
>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário