>>>
Somos muito gratos pelas manifestações de apoio e de futura colaboração. Já estamos no aguardo de artigos, casos e relatos de todo o Brasil. Com 60 horas do lançamento em 1o. de maio, fazemos este último balanço da repercussão do lançamento do OCI no meio digital:
- 10.329 views da Fan Page;
- 779 views do Blog;
- 124 compartilhamentos do post inaugural; e
- 21 apoios à inciativa (veja na coluna à direita).
E vamos em frente! Abraços!
>>>
OCI - Modus Operandi
O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.
O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.
Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.
A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.
E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com
Twitter: @OCI_RP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário