OCI - Modus Operandi

O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.

Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.

A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.

E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com

Twitter: @OCI_RP


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Balanço de lançamento.

>>>
Hoje, após 12 horas, o resultado do lançamento do Observatório da Comunicação Institucional no meio digital ficou assim: 

- 2.961 views da Fan Page;

-    302 views deste Blog;

-      54 compartilhamentos do post inaugural; e

-         8 apoios à iniciativa (veja na coluna à direita).

Agradecemos a todos os que conheceram nossa proposta. Retornem, mandem suas impressões, e indiquem a novos possíveis interessados. Abraços!
>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário