>>>
Hoje, agora, após 36 horas, chegamos a:
- 6.932 views da Fan Page;
- 676 views do Blog;
- 122 compartilhamentos do post inaugural; e
- 19 apoios à iniciativa (veja na coluna à direita).
Agradecemos, mais uma vez, a todos que prestigiaram este lançamento. Que as expectativas geradas se cumpram - em benefício de uma sociedade mais informada por organizações, de fato (não só na promessa), mais transparentes.
>>>
OCI - Modus Operandi
O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.
O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.
Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.
A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.
E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com
Twitter: @OCI_RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário