OCI - Modus Operandi

O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.

Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.

A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.

E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com

Twitter: @OCI_RP


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novo balanço: 36 horas depois...

>>>
Hoje, agora, após 36 horas, chegamos a:

- 6.932 views da Fan Page;

-    676 views do Blog;

-    122 compartilhamentos do post inaugural; e

-      19 apoios à iniciativa (veja na coluna à direita).

Agradecemos, mais uma vez, a todos que prestigiaram este lançamento. Que as expectativas geradas se cumpram - em benefício de uma sociedade mais informada por organizações, de fato (não só na promessa), mais transparentes.
>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário