OCI - Modus Operandi

O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.

Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.

A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.

E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com

Twitter: @OCI_RP


sábado, 31 de agosto de 2013

Este NÃO é um conflito de gerações...


A publicação eletrônica RAGAN'S PR DAILY pontuou este debate. 

Estudá-lo é "a" lição de casa para quem quer conhecer a "nova" opinião pública. 

Rachel Parent (14 anos) começou seu movimento "Kids Want To Know" aos doze! Ela "só" quer que as embalagens de alimentos geneticamente modificados sejam identificadas, em benefício da informação do consumidor. 

Neste debate ela enfrenta a Monsanto "ao vivo", na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário